Fala Edson&Hudson

sábado, 2 de outubro de 2010

Sobre tempestades em copos d’água…







Achei lindo esse texto feito por alguém muito especial
e achei interessante postar aqui pra vcs darem uma olhada!
Postado por @Micheeel_




http://micheeel182.tumblr.com/

Existem coisas que não dá pra controlar, existem maneiras de resolver as coisas, ou não, tu pode até resolver hoje, mas dai pode surgir outro problema e assim por diante, você corre risco, a vida te da riscos. Hoje acordei com o peito cheio e ao mesmo tempo tão vazio, acordei feliz e ao mesmo tempo triste, ontem pedi socorro, hoje não quero ser a salvo, quero continuar aqui, do meu jeito, do jeito que estou, mas quero poder segurar a mão de alguém e me sentir finalmente seguro de todas as tempestades que a vida me traz, não quero mais pedir socorro, quero deixar com que o grito dentro de mim continue, até que ele seja sucumbido pelo silêncio, quero pegar meu ódio e fazer com que ele escureça dentro de mim pra nunca mais aflorar, quero pegar o meu amor e fazer com que ele brilhe mais uma vez, quero sair desse buraco obscuro que toma conta de mim, tenho pessoas pra me estender a mão e me tirar desse buraco, mas ao mesmo tempo eu não quero ser a salvo, quero correr riscos, quero cair e levantar de novo pra que eu possa finalmente crescer mais ainda.
Quero sentir o grito rasgado e sangrento em minha garganta, mas quero continuar em silêncio. Não quero mais ouvir, hoje, eu só quero ser ouvido, quero dar conselhos e não só receber, aprendi a ouvir mais as pessoas, pessoas que estão num buraco mais fundo que eu e eu posso estender a mão pra te puxar desse buraco, basta tu querer.
Dialogo 1: Vai ver alguém essa noite ?
Andei pensando em você, diz você pra mim. Andei pela rua, com as mãos no bolso em meio a garoá pensando em você e isso me fortalece mas ao mesmo tempo me enfraquece, porque eu sinto medo, sinto medo de sentimentos que ainda estão dentro de mim que eu quero matar, que eu quero estraçalhar pra nunca mais voltar, deixa - lo em pedaços assim como está o que bate dentro do meu peito. Hoje meu peito está batendo mais forte, mas as vezes sinto que ele quer parar de bater…
Dialogo 2 : Quero muito te ver essa noite !
A vida é uma caixinha de surpresas que cabe a nós mesmos superar essas surpresas, tempestades em copos d’água não valem mais tanto a pena assim. O que nos torna tão grandes ? Não esqueça da pequenitude das grandes coisas, nem tudo que você acha grande vale a pena assim…mas faça cada dia valer a pena, hoje tu pode estar aqui, amanhã talvez não, ande com quem te quer ao lado, desvie-se de quem não está nem ai pra você, mas, não faça tempestades em copos d’água.



barrinhas Pictures, Images and Photos

Nenhum comentário: