Fala Edson&Hudson

sábado, 2 de outubro de 2010

Sentimentos embrulhados em papéis de presente…

Tenho vivido um pouco mais nos ultimos dias, tenho vivido um pouco menos nas ultimas semanas, tinha esquecido de mim pra pensar mais nos outros, hoje eu penso que eu não deveria ser assim, mas devo pensar mais nos outros pra não ficar sozinho, isso é surreal, isso é o que eu sinto que devo fazer, pensar mais nas pessoas que me querem bem, que me querem do lado e que me pedem um abraço. Senti tristeza hoje, mas ao mesmo tempo senti alegria, senti vontade de pular e ao mesmo tempo de ficar quieto, quero muito pensar, mas quero fugir de todos os meus pensamentos, tudo o que me atormenta cada noite, quero fugir dos meus sonhos, sonhos que estão nas esquinas, sonhos que vem e que vão, há 3 semanas atrás eu te queria pra sempre, hoje não mais, hoje não sei nem se quero te ver.
Porque sentimentos são tão confusos assim ? Porque existem sentimentos que te escurecem por dentro, que fazem você não enxergar mais nada, sentimentos, principalmente os verdadeiros te matam por dentro, te secam por completo e tu não sabe como voltar a ser o que um dia você foi, e sente medo de sentir tudo aquilo por alguém de novo, um dia fazer com que aquela pessoa seja a que você dorme e acorda pensando, que você diz que ama, que você sente que ama, mas um dia isso tudo muda, você quer esquecer e diz pra todo mundo que você odeia aquela pessoa.
Medo! Medo é só mais um sentimento que te cega por completo e que faz com que você não enxergue nem um palmo a sua frente, você sente medo de errar, sente medo de amar, sente medo de falar, porque sentimos tanto medo ?
Já prometi pra mim mesmo, não uma, não duas, não três vezes, mas milhares de vezes não amar ninguém, não me envolver em romance nenhum, isso é tudo uma questão de medo que cobre outro sentimento que faz com que você sinta medo, mas como isso é possivel ? Isso é perigoso, isso é doloroso, as vezes prometemos coisas pra nós mesmo que não podemos cumprir e nos sentimos fracos, isso pode nos matar por dentro, pode nos tornar frios, coisas assim nos congelam por dentro e realmente é tudo uma questão de medo.
Aqui fica a pergunta sobre alguns sentimentos que eu quero embrulhar em papéis de presente e entregar pra alguém que seja mais forte que eu pra tudo isso…eu ainda vou ter a capacidade de me afundar totalmente na vida daquela pessoa que eu ando de mãos dadas que consegue decifrar o meu olhar ?
Estou sufocado, perdido, ferido e angustiado. Vivendo o hoje e preciso ser salvo, estou simplesmente de mãos atadas e pedindo socorro.


Via ( @micheeel_ )



barrinhas Pictures, Images and Photos

Nenhum comentário: