Fala Edson&Hudson

sábado, 16 de julho de 2011

Só Quem Ama Edson Cadorini e eu


Só Quem Ama
Edson Cadorini
Quando eu penso nas coisas que você me falou
Todas as vezes que a gente se amou
Dá vontade de fazer o tempo voltar
Pra ficar com você..
Quando eu lembro de tudo que a gente viveu
Das madrugadas que a gente não dormiu
Fecho os olhos quase posso te ver
Voltando pra mim..
Como se nada tivesse mudado
Como se nada tivesse perdido
Essa lembrança de estar ao seu lado
É o motivo pra me deixar vivo..
Eu esqueço a distância e o momento
Pra sentir que você está comigo
Eu não mando no meu pensamento
Só quem ama sabe o que é isso...
Eu não sei dizer quanto tempo
Vou levar pra mudar meu caminho
Mas será que pra esquecer vale a pena
Ou é melhor te amar, sozinho..

barrinhas Pictures, Images and Photos

Nenhum comentário: