Fala Edson&Hudson

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Meu Amor é 10 - Edson & Hudson




Meu amor é 10
Para de dizer que eu não presto
Que eu sou traste
Que eu sou resto
Que eu não sirvo pra você

Vive viajando em revista
Que homem é aquele artista
Que aparece na TV

Eu não tomo whisky importado
Meu carro é financiado
Meu apê é de aluguel

O meu telefone é pré pago
Minha geladeira é cônsul
E meu colchão é da Probel

Eu sei que meu amor é 10
E o meu carro é um gol 1000
A placa é 2930
Isso faz com que eu me sinta
O mais apaixonado do Brasil

Eu sei que meu amor é 10
E o meu carro é um gol 1000
A placa é 2930
Isso faz com que eu me sinta
O mais apaixonado do Brasil

Para de dizer que eu sou chato
Que eu não corto seu barato
Toda vez que a gente encontra

Se eu te chamo para ir ao habib's
3 esfihas, 4 kibes já tá bom demais da conta

Axe é o meu desodorante
Quando bebo é espumante
Tira gosto é azeitona

Você tá que nem o Titanic
Submerge, perde o pique
Tá se achando minha dona

Eu sei que meu amor é 10
E o meu carro é um gol 1000
A placa é 2930
Isso faz com que eu me sinta
O mais apaixonado do Brasil


barrinhas Pictures, Images and Photos

Nenhum comentário: