Fala Edson&Hudson

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Deu Saudade Hudson Cadorini !!



Deu Saudade
Edson e Hudson

Hoje o dia amanheceu tão triste
Revendo nossas coisas todas no mesmo lugar
Deu saudade
Olho da janela solidão na rua
E o vento no meu rosto traz lembrança sua
Traz um beijo frio sem desejo pra me perturbar
Sinto os pés fora do chão
Num céu de fúria e solidão
Parece noite sem luar
Perdido sem o seu olhar
Saudade me invade por dentro
E o meu sentimento, vai feito folhas pelo ar te procurar
Saudade que me apavora
Sem dia e nem hora
Insiste em me machucar
Não quer ninguém no seu lugar



Não Vou Dar Moral
Edson e Hudson

Vai chorar
Vai sofrer
Vai ligar mas não vou te atender
Vai tentar esquecer
Mas não vou dar moral pra você
Você me enganou demais
Brincou com o meu coração
Pisou só me passou pra trás
Usou e me deixou na mão
Agora você vem me procurar ê ê
Então se acha que eu sou bobo, no seu jogo eu não entro não
Vai chorar
Vai sofrer
Vai ligar mas não vou te atender
Vai tentar esquecer
Mas não vou dar moral pra você
Você me enganou demais
Brincou com o meu coração
Pisou só me passou pra trás
Usou e me deixou na mão
Agora você vem me procurar ê ê
Então se acha que eu sou bobo, no seu jogo eu não entro não
Vai chorar
Vai sofrer
Vai ligar mas não vou te atender
Vai tentar esquecer
Mas não vou dar moral pra você
Vai chorar
Vai sofrer
Vai ligar mas não vou te atender
Vai tentar esquecer
Mas não vou dar moral pra você




barrinhas Pictures, Images and Photos

Nenhum comentário: