Fala Edson&Hudson

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

"O amor é um mestre admirável que nos ensina a ser o que nunca fomos;


barrinhas Pictures, Images and Photos



Um pouco simples, meio complexa.
Totalmente de lua.
Muito amiga, dedicada e companheira.
Detalhista e perfeccionista.
Não gosto de falsidade, por isso procuro ser mais transparente possível. Assim como não quero ser enganada por ninguém tbm não quero enganar. Sou assim, esse é o meu jeito, não vou mudar.
Adoro ser diferente, não gosto de seguir nem copiar ninguém,..Gosto das coisas simples da vida!
Amo muito Deus e minha família.
Às vezes tenho vontade de voltar no tempo. Mas quero mesmo é correr pro futuro.
Não se estressa, minha memória processa tudo lentamente! Porém, tem coisas que por mais que eu tente não consigo esquecer!
Odeio ignorância, hipocrisia e falsidade.


Detesto àquelas pessoas que se aproximam porque simplesmente têm algum interesse. Só reconhecem quando precisam de algum favor ou porque dependem por algum motivo. Detesto amizades por conveniência.
Não suporto pessoas que se acham donas da razão, que pensam que são superiores e que querem que tudo seja do seu próprio jeito!
Avoada, , estabanada
Totalmente feliz,
Não sou perfeita, nem quero ser!
E como diz a frase: “Não sou Cinderela, mas vou ser feliz no final!”

Nenhum comentário: