Fala Edson&Hudson

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Eu ...eu mesma


Nem tudo que se aprende na vida é filtrável, mas nem tudo que se ouve por ai também é. Saber escolher o caminho certo é uma virtude adquirida pela experiência dos caminhos errados. Saber ouvir é atitude lícita de quem quer ser ouvido. Não tento fazer de tudo para parecer certa demais, mas esforço-me para não ser somente uma risada no fim da sua tarde. Não busco nem buscarei felicidade em qualquer momento da minha vida, pois acredito que só depende da minha paz de espírito conquistá-la, essa o qual eu não permito ninguém destruir. Mas se algum dia alguém o fizer eu a reconstruirei e quem sabe assim buscarei o caminho certo, as pessoas corretas, as atitudes mais nobres e aprenda que somente me farão mal aqueles que um dia me fizerem o bem. Posso ter medo de me envolver, mas jamais terei medo de apostar em mim. :)

Nenhum comentário: